PROGRAMAÇÃO

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Construção da Igreja em Mateus Vieira


O presbitero Damião juntamente com toda a igreja evangélica congregacional do Bairro Sta Tereza, vem desempenhando um trabalho maravilhoso na obra do Senhor, verdadeiramente o Senhor Deus tem abençoado o seu ministério, pois o mesmo tem sido um exemplo de perseverança na pregação do evangelho do Senhor Jesus Cristo e nas doutrinas congregacionais tradicional.

O Irmão Damião vem investindo bastante no ministério, Recentemente começou mais uma construção de um Templo na comunidade de Mateus Vieira (distrito de Taquaritinga do Norte-PE), onde vem dando assistência a um ponto de pregação. Há quase 10 anos na casa do Diácono Samuel, os irmãos de Mateus Vieira entusiasmados com o trabalho sentiram de Deus o desejo de doar para a igreja um terreno, no qual estamos unidos no propósito de em breve inaugurarmos a igreja para a alegria da irmã Maria Ferreira e família que nos doaram o terreno.
O presbítero Damião designou o diácono Miguel Ferreira, a irmã Miriam Ferreira e o Diácono Samuel que estão tocando a construção, o presbítero Damião e os irmãos citados decidiram homenagear os irmãos pioneiros de Poço Fundo fundadores do trabalho evangélico na região, construindo em Mateus Vieira a réplica da igreja de poço Fundo.

Fundada em 1936, aqui relembro alguns fundadores daquele trabalho, as famílias Galdino, Belo e Lagos, posso citar nomes que tive o prazer de conhecer e conviver na comunhão cristã como Severino Belo, Joaquim Belo, Pedro Galdino, Joana Belo, irmã Olindina, Sara Belo, Jonas Belo estes em memória.


O presbítero Damião esteve recentemente em Mateus Vieira observando a obra com o diácono Miguel Ferreira e Miriam Amorim que estão permanentemente nos trabalhos, por isso que a obra está bem adiantada como vocês observam através das fotos e vídeos que nosso irmão Elivaldo , moderador e editor do nosso blog registrou, temos também a colaboração que nos ajuda bastante na pregação da palavra junto aos irmãos o presbítero Edgar Amorim, que há um ano esta conosco sempre todas as quintas-feiras e não poderia esquecer do nosso Pr. Raimundo Barbosa de Santana, pastor da nossa igreja mãe em caruaru.

Com alegria: Presbitero Damião Romão da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário